sábado, 3 de agosto de 2013

Meio evangelizador, não o despreze.

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” Mt 28.19-20

Muitos dizem: “Blog, pra evangelizar? Levanta dessa cadeira, sai dessa comodidade, e vá evangelizar.”.

Eu respondo: Leia os versículos mencionados logo acima. Lidos, entenda a parte: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações...”. Alguém quer pagar uma passagem pra eu ir pra Espanha, Portugal, Inglaterra, etc.? Pela internet dá para alcançar vidas desses lugares.

Respondo também: Devemos sim, sair nas ruas, visitar casas, ir às escolas, no trabalho, para anunciar o evangelho, para pregar a Palavra de Deus, ganhar vidas, devemos nos envolver mais nisso. Mas tendo em mãos um meio de comunicação tão vantajoso, tão comum quanto a internet, não o devemos dispensá-lo, devemos utilizá-lo para fazer a vontade de Deus. Enquanto muitos utilizam este meio para cultivar o mal, eu e muitos queremos utiliza-lo para fazer o bem, para ao invés de destruir, concertar, fazer diferente.

Não despreze este modo de evangelização, ao invés de fazer isso, se junte a nós e a outros, e faça a diferença no meio dessa geração, nos ajude a mudar o mundo, a anunciar o Reino de Deus. Peço encarecidamente que o que ler aqui, não deixe somente para você, compartilhe com seus colegas, compartilhe com seus familiares, talvez apenas uma palavra de alguma publicação possa transformar uma vida. Deus te abençoe sempre em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário