terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jesus deve ser o condutor das nossas vidas.

Certa vez, alguém imaginou uma ilustração para exemplificar nossa vida com Jesus. Contou-se, então que um jovem comprou um carro esportivo muito lindo e convidou Jesus para dar um volta com ele. Jesus, muito educado, aceitou o convite e entrou naquele carro super confortável, sentou-se no banco do carona, colocou o cinto de segurança e os dois começaram a dar uma volta. Em certo momento do trajeto, o rapaz resolve mostrar para Jesus que o carro consegue atingir a marca de 350 km/h. Jesus, muito tranquilo, olhou aquela situação e não disse nada, o jovem acelerou, acelerou e chegou a marca de 350 km/h. Depois de uma curva deu “de cara” com um muro. O carro, que também era muito seguro, acionou os air-bags e os dois saíram ilesos daquela batida. O rapaz, muito injuriado com Jesus, questionou porque ele deixou que aquilo tudo acontecesse. Jesus sabiamente respondeu: “Em nenhum momento você me chamou para tomar conta de sua vida, em nenhum momento você entregou seu carro para eu cuidar, em nenhum momento você me deu o seu coração para eu cuidar e agora quer me culpar por sua imprudência, lembre-se que você ainda está vivo, será que foi o air-bag que realmente lhe salvou?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário